Ouça: Mais de 500 policiais buscam prender André do Rap.

Campo Grande(MS) – André Oliveira Macedo, apontado como um dos chefes da maior facção do país, é procurado pelas polícias de SP e PR e pela Policia Federal.  Depois de  o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Luiz Fux, determinar o retorno imediato do traficante internacional André Oliveira Macedo, conhecido como André do Rap, para a prisão, a Polícia Civil de São Paulo montou uma força-tarefa para recapturá-lo. Ele foi solto na manhã de sábado (10)  depois de um habeas corpus.

Segundo a  Secretaría de Segurança Pública de São Paulo, equipes do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais), DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) e DOPE (Departamento de Operações Policiais Estratégicas) estão nas ruas para tentar prender André do Rap. O governador de São Paulo, João Dória confirma a movimentação

O governador de São Paulo voltou a lamentar a decisão do Ministro do STF Marco Aurélio Mello que decidiu pela soltura do criminoso.

O governo de São Paulo já preparava processo de envio de André do Rap para um presidio Federal e que a medida será adotada para outros criminosos que serão transferidos nos próximos dias. Com informações da Rádio CBN.

Da redação

Foto Arquivo Pessoal