Ouça; Cansado de serviço ruim da Energisa, empresário quer Gerador de força

Campo Grande(MS) – Depois de ficar mais  40 horas sem energia, o empresário,  Altamiro Barbosa, 51 anos, que mora em área próximo a Campo Grande, teve de jogar foram  1 mil e  200  litros de produção de leite. A falta de força na região não é de agora. O empresário falou do problema com a Rádiowebms e disse que o problema não é so com ele

Altamiro disse  que teve audiência com concessionária e que reconhece a excepcionalidade, como a de quinta feira passada, dia 15 de outubro, mas defende que a Energisa deveria fazer um cadastro de prioridade.

Cansado de esperar por uma solução Altamiro, pensa em instalar um, gerador de energia para os casos de emergência, um investimento de mais de R$ 20 mil.

Altamiro Barbosa, faz levantamento dos prejuízos para apresentar a empresa. E lamenta pelo serviço da concessionária. Se não melhora a saída será a compra de um gerador

O outro Lado; Em nota a  Energisa informa que Altamiro Barbosa,   não estava cadastrado como atividade sensível na concessionária. Aqueles que dependem de equipamentos elétricos essenciais para a sua atividade.  E que A solicitação foi registrada no sistema da empresa, mas quando a equipe chegou ao local, não foi constatada interrupção do fornecimento de energia.

A Energisa  aumentou em quatro vezes o número de equipes em campo para restabelecer o fornecimento das localidades mais atingidas  em Campo Grande e Estado.

João Flores Junior

Foto Divulgação.