Enquete: Você usa protetor solar regularmente ?!
Hugh Jackman, o Wolverine, de 'X Men', foi diagnosticado com câncer de pele e retirou uma mancha que tinha no nariz. Ele aconselhou o uso do filtro solar. Você usa?
Principal | Educação | Alunos da rede municipal da Capital já podem fazer pré- matrícula

Alunos da rede municipal da Capital já podem fazer pré- matrícula

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font

Campo Grande (MS)- Está aberto o período para pré- matrícula para os alunos da Rede Municipal de Ensino de Campo Grande. Até o dia 31, os estudantes já podem garantir a vaga para o ano que vem. A pré- matrícula pode ser feita  pela internet no endereço  www.capital.ms.gov.br, telefone ou pessoalmente em uma das unidades habilitadas. A confirmação deve ser feita entre 10 a 14 de dezembro.

Já para os novos alunos, o período de matrícula será de  13 de novembro a 16 de dezembro, com efetivação de 07 a 11 de janeiro. Ainda haverá outro prazo para os pais que quiserem mudar o filho de escola que vai de  07 a 13 de janeiro de 2013, com efetivação de 21 a 24 de janeiro.

Do dia 05 de novembro a 03 de dezembro será o prazo para pré-matrícula de quem já está em um Centro de Educação Infantil, o Ceinf.  A matrícula para alunos novos será feita no dia 04 de fevereiro, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Na hora de confirmar a matrícula, a pessoa deverá preencher dois novos campos que foram incluídos no formulário: CPF do aluno, se maior de idade, ou do responsável se tiver menos de 18 anos, e o número do cartão SUS.

A secretaria municipal de educação abre cinco formas para confirmar a matrícula. Pela internet no site www.capital.ms.gov.br; na Central de Atendimento ao Cidadão “William Maksoud Filho”, nos fins de semana nas escolas que integram o projeto Escola Viva; na Central de Matrícula e ainda pelo telefone 0800-615-1515.

Vale lembrar que algumas unidades terão editais de matrícula diferenciados como é o caso do Traje, Escola Agrícola, Escolas de Tempo Integral e ceinf.

Atualmente, a Rede Municipal  conta com 83 mil alunos matriculados em 94 escolas.

  • email Enviar a um amigo
  • print Para imprimir
  • Plain text

+ BOLETINS

Tags
Não há tags para este artigo
Avalie este artigo
4.50