Home | Audios | OUÇA: Medida aprovada a favor de Gays irrita evangélico que chama promotora de vagabunda e juiz de viado.

OUÇA: Medida aprovada a favor de Gays irrita evangélico que chama promotora de vagabunda e juiz de viado.

Download anexo
Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
image Altair Genésio usou o Youtube e agrida magistrados do Estado com palavras ofensivas.

Campo Grande(MS) - Um homem que diz pertencer a denominação evangélica, Ministério Geração Jesus Cristo com nome de Altair  Genésio  está na rede social  xingando a Procuradora de Justiça de Mato Grosso do Sul, Jaceguara Dantas Passos de 'vagabunda' e o juiz David de Oliveira Gomes de 'viado'.

O motivo seria uma decisão favorável a um grupo de homossexuais que reclamou do comentário do jornalista Roberto Flávio Cavalcanti,  sobre uma  enquete popular em uma cidade do interior, que questionava se  dinheiro  destinados para a saúde e educação, por exemplo, poderia ser usado para cirurgia de mudança de sexo para transexuais. Altair deixa transparecer que tem sotaque de carioca e  cita do nome da  promotora pública de Mato Grosso do Sul, Jaceguara Dantas   Na  seguencia o Evangelico ofende o Juiz Dai de Oliveira Gomes. Genésio a todo momento ofende a comunidade LGBT  e a promotora, bem como o juiz. O Evangélico Altair Genésio desafia a promotora e o Juiz a mover um processo contra ele e  cobrar  indenização..

Jaceguara Passos , já foi promotora de Justiça de Direitos Humanos e teria acatado o pedido feito pelos homossexuais contra questionamentos em relação a aplicação de dinheiro em cirurgias de mudança de sexo.  E o  processo judicial foi aberto e o juiz David de Oliveira Gomes deu ganho de causa aos homossexuais. De acordo com o site Tpo Midianews, o  líder da igreja, citado por ele como Tupurani Lopes, é do Rio de Janeiro e já foi preso por agredir um delegado de polícia, na ocasião de uma reunião de conciliação em razão de ofensas contra religiões africanas. Jacegauara Dantas e o Juiz Davi de Oliveira ainda não comentaram as ofensas do evangélico Altair  Genésio na rede Social.

 

 

Da redação 

foto; Divulgação.

| | |
  • email Enviar a um amigo
  • print Versão p/ impressão
  • Plain text Texto

+ BOLETINS

Vote neste artigo
0