Home | Institucional | PM mata suspeito de ter furtado moto em troca de tiros. O rapaz não resistiu.

PM mata suspeito de ter furtado moto em troca de tiros. O rapaz não resistiu.

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font

Campo Grande(MS) – Um suspeito de furto de moto, ainda não identificado, foi  morto depois de trocar tiros com a Polícia Militar  ás   23h, de  sexta feira, na Avenida João Arinos, saída para Três Lagoas, em Campo Grande. O suspeito usava uma  moto furtada, fugiu  depois de  abordagem e atirou quatro vezes contra a equipe policial.  Segundo a policia, um  cliente de shopping center estacionou a moto, modelo Yamaha Fazer, fora do estabelecimento na Rua Cubatão, no Jardim Jóquei Clube,  ás  20h20 e quando retornou, 20 minutos depois, o veículo não estava mais. Ele informou a PM e registrou o acontecido.  Os policiais militares visualizaram a moto conduzida por um rapaz na Avenida Costa e Silva e deram voz de parada. Entretanto, o suspeito não obedeceu e fugiu.

Equipe policial seguiu o motociclista pelas Avenidas Costa e Silva, Eduardo Elias Zharan e Joaquim Murtinho, quando ele teria acessado a João Arinos. Ainda de acordo com o registro policial, o ladrão sacou uma arma e atirou contra a viatura da PM e continuou  a fuga. Alguns metros a frente, ele teria atirado novamente e então um dos policiais revidou e acertou o suspeito. A perseguição só terminou perto da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), na Avenida Ministro João Arino. Com o rapaz, foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada. Ele chegou a ser socorrido até a Santa Casa, mas morreu  depois das 23h40. Nenhum documento de identificação foi encontrado e corpo seria levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para ser submetido a um exame papiloscópico.

 

Caso foi registrado no plantão da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) na Vila Piratininga. O delegado Cleverson Alves dos Santos informou que, ao todo, foram feitos quatro disparos contra os policiais militares. A moto foi apreendida, levada para a Depac e será devolvida ao proprietário. A arma do PM também foi apreendida para procedimentos do inquérito policial.

 

Da redação


| | |
  • email Enviar a um amigo
  • print Versão p/ impressão
  • Plain text Texto

+ BOLETINS

Vote neste artigo
0
Publicidades: