Home | Polícia | Empresária diz que se perdeu ao entrar em estrada vicinal errada e ficou desesperada.

Empresária diz que se perdeu ao entrar em estrada vicinal errada e ficou desesperada.

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
Empresária foi encontrada distante á 5  quilômetros de seu carro em entrada de fazenda. Empresária foi encontrada distante á 5 quilômetros de seu carro em entrada de fazenda.

Campo Grande(MS) - Ao receber os primeiros socorros em chegada ao hospital dona Elmíria Silvério Barbosa em Sidrolândia, a empresária Thaís Regina de Souza Valadares de 40 anos, que estava desaparecida desde a noite da última quarta-feira relatou os momentos de sofrimento e desespero que passou nesses últimos dois dias.

Conforme informações, ela afirmou que ao seguir com destino a fazenda onde mora o namorado, acabou se perdendo em uma estrada vicinal e decidiu passar a noite no local, deixou os faróis do carro acessos quase a noite inteira e a bateria do carro acabou. Com muito medo, já na madrugada de quinta-feira (15), ela decidiu sair do carro para buscar socorro, foi quando se perdeu em meio à fazenda.

Thaís foi encontrada  ás s 18 horas desta quinta-feira (16/06), deitada na mata e muito debilitada com fome, frio e sede. Ela recebeu os primeiros socorros em Sidrolândia e já foi encaminhada para Campo Grande ainda na noite desta sexta-feira.

Êxito na busca - Segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros. A técnica descrita pelos bombeiros é chamada de "técnica em linha", que é quando a guarnição faz uma varredura por matas e locais onde é difícil obter livre acesso. Após a localização do carro da empresária, ainda nesta sexta, as equipes seguiram procurando.

Thaís foi encontrada cerca de 5 km de distância de onde o veículo foi achado, em um milharal. Os bombeiros trabalharam na busca desde a denúncia do desaparecimento, e foi à equipe de salvamento de Sidrolândia que encontrou a empresária, que ouviu seu nome sendo chamado.Com informações do Noticidade.

Da redação

Foto Divulgação.

 

 

 

| | |
  • email Enviar a um amigo
  • print Versão p/ impressão
  • Plain text Texto

+ BOLETINS

Vote neste artigo
0
Publicidades: