Home | Polícia | Três homens morreram carbonizados no engavetamento acontecido na Br 163 em C.Grande.

Três homens morreram carbonizados no engavetamento acontecido na Br 163 em C.Grande.

Tamanho da fonte: Decrease font Enlarge font
O acidente interditou transito na Br por mais de seis horas na tarde de quinta feira. O acidente interditou transito na Br por mais de seis horas na tarde de quinta feira.

Campo Grande(MS) – De acordo com a Polícia foram três os mortos, no acidente de Transito  trânsito, acontecido as  14 horas de quinta feira, 13/07  na BR-163, em Campo Grande, na br 163 saída para São Paulo. Joel da Silva de Lima, 52 anos, seu filho Jeil Santana de Lima, 27 anos e Adeilton Rosa da Veiga, 38 anos. Duas das vítimas do engavetamento foram identificadas minutos depois do acidente. Já a terceira foi identificada na manhã de hoje (14). Todos morreram carbonizados, depois de  engavetamento envolvendo quatro veículos. 

Adeildo conduzia carreta que começou a bater nos demais veículos. A carreta atingiu um carro de passeio, que ficou destruído e o motorista morreu; este, atingiu uma segunda carreta, que bateu em F4000.  No trecho, há reparos feitos pela concessionária CCR MSVia e o local estava com paralisação do tráfego no sistema pare-siga. Uma das carretas não conseguiu parar e atingiu os demais veículos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez desvios porque o local do acidente precisou ser fechado para que os Bombeiros conseguissem apagar as chamas. Guinchos também foram levados para retirar as carcaças do caminhão e do carro.

O condutor do F4000, Emerson Ferreira, de 44 anos, disse que parou e logo atrás uma carreta estacionou. Em seguida, um carro de passeio também parou e uma segunda carreta que se aproximava não conseguiu frear e causou o engavetamento."Não deu um minuto parado e já senti o impacto. A primeira coisa que fiz foi sair de dentro do veículo por medo do fogo. Infelizmente não deu tempo de socorrer ninguém", lamentou Emerson.

Da redação

Foto; Marcos Miatelo; Diário Digital.

| | |
  • email Enviar a um amigo
  • print Versão p/ impressão
  • Plain text Texto

+ BOLETINS

Vote neste artigo
0
Publicidades: