OUÇA: Polícia pode pedir reprodução do assassinato de Manicura.

Campo Grande(MS) – Suspeita de envolvimento na morte de Jeniffer Nayara Guilhermete de Morais, 22 anos, Emilly Karoliny Leite, 19 anos, já mudou 4 vezes sua versão sobre o crime. Informa  o delegado Alexandre Evangelista, responsável pela investigação. A jovem foi indiciada por homicídio duplamente qualificado e por corrupção de menores. Na ultima segunda feirana  delegacia, Emilly admitiu que ela e a adolescente de 16 anos, apontada como a terceira envolvida, desceram do veículo, no local chamado cachoeira do Céuzinho, onde a manicure foi encontrada morta com tiro no rosto. No  primeiro depoimento, ela negou envolvimento e disse que as duas ficaram no carro, enquanto Gabriela Antunes dos Santos, 22 anos, suspeita de autoria do crime e que ainda está foragida, desceu com Jeniffer. Aos jornalistas, para surpresa do delegado Emilly mudou depoimento e admitiu que saiu do carro.

O delegado Evangelista,  vai conversar sobre a divergência com a delegada titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Infância e Juventude, que apura a participação da adolescente no caso. A policia pode fazer a  reprodução simulada do crime. Na delegacia, José Roberto Rodrigues da Rosa, advogado de defesa das acusadas, comentou que estava preparando uma estratégia também condicionada a nova declaração de Emilly. A manicure Jennifer foi encontrada morta no dia 16 deste mês  na cachoeira do Ceuzinho, região do Inferninho, a 800 metros da MS-080, saída para Rochedo. Ela foi morta a tiros e seu corpo jogado de uma altura de 25 metros. A vítima foi resgatada depois de 4 horas de trabalho dos bombeiros.Leite, 19 anos, já mudou 4 vezes sua versão sobre o crime. Informa  o delegado Alexandre Evangelista, responsável pela investigação. A jovem foi indiciada por homicídio duplamente qualificado e por corrupção de menores. Na ultima segunda feirana  delegacia, Emilly admitiu que ela e a adolescente de 16 anos, apontada como a terceira envolvida, desceram do veículo, no local chamado cachoeira do Céuzinho, onde a manicure foi encontrada morta com tiro no rosto. No  primeiro depoimento, ela negou envolvimento e disse que as duas ficaram no carro, enquanto Gabriela Antunes dos Santos, 22 anos, suspeita de autoria do crime e que ainda está foragida, desceu com Jeniffer. Aos jornalistas, para surpresa do delegado Emilly mudou depoimento e admitiu que saiu do carro.

 

O delegado Evangelista,  vai conversar sobre a divergência com a delegada titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Infância e Juventude, que apura a participação da adolescente no caso. A policia pode fazer a  reprodução simulada do crime. Na delegacia, José Roberto Rodrigues da Rosa, advogado de defesa das acusadas, comentou que estava preparando uma estratégia também condicionada a nova declaração de Emilly. A manicure Jennifer foi encontrada morta no dia 16 deste mês  na cachoeira do Ceuzinho, região do Inferninho, a 800 metros da MS-080, saída para Rochedo. Ela foi morta a tiros e seu corpo jogado de uma altura de 25 metros. A vítima foi resgatada depois de 4 horas de trabalho dos bombeiros. Ouça a declaração de Êmilly, pela Rádiowebms.

 

João Flores Junior.