OUÇA: Depois de negar áreas para casas, vereadores acabam com Carnaval de Água Clara.

Campo Grande(MS) – Sem explicações convincentes, os vereadores de oposição de  Água Clara negaram a doação de áreas para o executivo levantar conjuntos habitacionais e ainda terrenos  aos moradores  mais carentes da cidade.  A bancada de oposição, composta pelos vereadores, Marcelo Carvoeiro,  Alfredo Alexandrino, Jurema de Matos e Valdeir Pedro de Caralho  Valdenir Ferreira Lino, diminuíram dinheiro de gabinete, o prefeito Silas Jose, lamenta ter de suspender o Clara Folia depois de  12 anos em execução. O prefeito lembra que os cinco vereadores votaram contra a doação de áreas para moradias.

Rafael Nascimento de 27 anos, disse a Rádiowebms que foi pego de surpresa e  lamenta a decisão dos vereadores de oposição e acabar com o carnaval, a festa popular de Água Clara. Outro que não gostou da noticia foi Gildevan dos Santos, 37 anos  e se diz decepcionado Pela segunda vez com  os vereadores de oposição.

 

Os vereadores sinalizaram R$ 100 mil para o prefeito usar durante todo ano de 2016.  Somente a contratação de uma banda para animar carnaval por cinco dias movimenta em média R$ 150 mil. Ouça a reportagem da Rádiowebms.

 

João Flores Junior

foto Arquivo.