OUÇA: Governo anuncia nova Central de Atendimento em shopping da Capital

Campo Grande (MS)- Para atender os  mais de 180 mil moradores das regiões do Prosa e Segredo, o Governo do Estado anuncia nesta quinta-feira, às 17h, a nova Central de Atendimento ao Cidadão no shopping Bosque dos Ipês – Fácil. O espaço vai oferecer serviços diversos e terá horário de funcionamento diferenciado. Carlos Alberto de Assis, secretário estadual de administração e desburocratização , comenta sobre a Central, em entrevista a FM Educativa. (sonora)

A Central deve atender de 2.500 a 3 mil pessoas, especialmente moradores da região como Nova Bahia, Novos Estados, Nova Lima, Jardim Colúmbia, Vida Nova, Tarsila do Amaral, Estrela Dalva, Jardim Montevidéu, entre outros.

O contrato celebrado vale  por cinco anos, no valor de R$ 2 milhões e meio de reais ou R$ 42.700 reais mensais e prevê também a participação de empresas terceirizadas que vão ajudar no custo.

De acordo com o secretário Carlos Alberto de Assis,  o planejamento estratégico ainda prevê um plano de expansão para outras regiões de Campo Grande e no interior do Estado. (sonora)

 

O Fácil – Central de Atendimento ao Cidadão fica na Avenida Consul Assaf Trad, 4796, dentro do Shopping Bosque dos Ipês em Campo Grande. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h. Com informações da FM Regional Educativa