OUÇA: Vereadores de 21 cidades querem que a CCRMS VIA termine a duplicação da BR 163.

Campo Grande(MS)  empresa CCRMS, realizou 150 quilômetros de duplicação da Br 163, conhecida como Rodovia da Morte, em três anos de obra,  faltam 700  quilômetros para serem feitos nos próximos dois anos. Os vereadores de Campo Grande e de  20  cidades discutem a possibilidade de retirada da cobrança de pedágio. De acordo com o contrato, a empresa pode fazer a cobrança depois de fazer 10% da duplicação.

O presidente da câmara de vereadores de Campo Grande João Rocha promoveu várias audiências e anuncia João Rocha disse que a Agencia Nacional de Transporte Terrestre a ANTT  foi convidada para participar da audiência e não compareceu. O técnico fiscal que representa a empresa náo pode comparecer a audiência publica na quarta feira na casa de leis. O vereador disse que conta com o apoio a Ordem dos Advogados do Brasil, a Assembleia Legislativa e ao governo do Estado. A direção da CCR MSVIA, alega que precisa de reordenamento de orçamento e que caiu a movimentação de veículos pela BR 163. As audiências devem ser feitas até o final de Junho.  

As declarações do presidente da câmara e Vereadores João Rocha, foram feitas ao programa Tribuna Livre da Fm Capital na manhã de quinta feira(25/05)

 

João Flores Junior

Foto Divulgação.