Abre hoje prazo de incrições em concurso para professor da UFMS em 7 cidades

Campo Grande (MS)- Começa hoje (26) e vai até sexta-feira (29) o prazo de inscrições no concurso da UFMS(Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para professor substituto em sete municípios. São 27 vagas, algumas para regime semanal de 40h e outras para 20h. Podem concorrer mestres e doutores, de acordo com a exigência de cada vaga e os salários chegam a R$ 5,143,41.

Em Campo Grande, há oportunidades para professor de Ecologia, Educação Física, Letras/Língua Espanhola, Psicologia, Administração/Administração de Setores Específicos, Matemática, Química, Engenharia Sanitária/Saneamento Ambiental, Geografia/Geografia Humana e Medicina.

Para a unidade de Aquidauana, há vagas em Letras, Ciências Humanas/Educação/Fundamentos da Educação/Filosofia da Educação e Psicologia. Em Corumbá, as oportunidades são nas áreas de Educação Física e Educação/Tópicos Específicos de Educação.

Em Coxim, há uma vaga para professor de História/História Contemporânea; em Nova Andradina, para Administração e em Paranaíba, para Matemática. Em Três Lagoas, as oportunidades são para as áreas de Direito, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação.

A inscrição deve ser feita pessoalmente ou por meio de procuração simples acompanhada da cópia do documento de identidade do procurador, na Secretaria do Centro/Escola/Instituto/Faculdade/Campus, nos endereços divulgados no edital. Clique aqui para ver o edital.