Campanha arrecada kits para resgatar autoestima de idosos

Campo Grande (MS)– Campanha de nome “Kit Vovô e Kit Vovó” começou ontem (25) e tem como meta arrecadar kits com produtos de beleza e higiene pessoal, com o intuito de resgatar a autoestima de idosos. Doações podem ser feitas até o dia 24 de setembro em seis postos de arrecadação. O material será entregue em instituições de Campo Grande que atendem público dessa faixa etária.

A campanha é idealizada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, por meio do Pacijus. Para participar é necessário acessar www.tjms.jus.br/pacijus/idoso, escolher um idoso, clicar em “Quero Presentear”, preencher o formulário e imprimir a etiqueta com a identificação do selecionado.


Depois, basta levar a algum posto de coleta o kit com os seguintes itens:

Kit para o Vovô – Sabonetes, Shampoo, Desodorante, Pasta, Escova de Dente, Creme de Barbear, Barbeador e Loção Pós Barba.

Kit para a Vovó – Sabonetes, Shampoo, Desodorante, Pasta, Escova de Dente, Batom, Esmalte, Talco, Hidratante e Espelho de Bolsa. No site também há dicas de roupas e sapatos como presentes.

POSTOS

TJMS – Secretaria de Comunicação (Marta 3314-1667)

Fórum – Núcleo de Informática (Erick 3317-3665)

TRT/MS – Seção de Cerimonial ( Natercia 3316-1796)

TRE/MS – Assessoria de Políticas de Saúde (Viviane 2107-7047)

Fórum Trabalhista – Central de Atendimento ao Cidadão (Reinaldo 3316-1901)

Cartório do 5º Ofício – Rua Dom Aquino n°. 1330 (Viviane 3047-9105)

 

Kits arrecadados serão entregues na semana do idoso – a partir de 26 de setembro. No dia 1º de outubro, Dia do idoso, será feita a última entrega no Asilo São João Bosco.