Central de Atendimento ao Eleitor e Cartórios do interior funcionam na próxima sexta-feira

Campo Grande (MS)- A pouco mais de 10 dias do prazo final para o fechamento do cadastro eleitoral, a Central de Atendimento ao Eleitor do TRE-MS, na capital, assim como os Cartórios Eleitorais do interior do estado estarão funcionando normalmente na próxima sexta-feira (22).

Na Central de Atendimento do Eleitor, que fica na Rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, no Parque dos Poderes, o atendimento será das 8h às 18h. Já os Cartórios Eleitorais do interior do Estado funcionarão das 12h às 18h.

Para consultar os endereços dos Cartórios do interior clique aqui.

Termina no dia 04 de maio o prazo para o eleitor que deseja fazer sua inscrição eleitoral (primeiro título), transferir local de votação ou regularizar a sua situação perante a Justiça Eleitoral. É importante que os eleitores que necessitam de tais serviços não deixem para os últimos dias do prazo, de modo a evitar longas filas.

Para realizar o atendimento, os eleitores devem comparecer a um dos Postos de Atendimento da Justiça Eleitoral tendo em mãos cópia e comprovante de um documento pessoal com foto e um comprovante de residência. Homens maiores de 18 anos e que farão o título pela primeira vez, também deverão apresentar um comprovante de quitação com o serviço militar.