Claudia Rodrigues está otimista com cura após transplante: 'Em junho vou saber.

Claudia Rodrigues impressionou o público ao aparecer com a cabeça raspada em entrevista no último domingo (31/01) na Record, em função de um transplante de células tronco realizado em dezembro do ano passado, na esperança de se curar da esclerose múltipla, doença que a acompanha desde 2000. Já de volta ao Rio, a humorista se mostra bastante otimista em relação ao procedimento.“Tenho certeza de que estou curada, mas ainda não posso bater o martelo. Preciso esperar seis meses. Somente em junho, após realizar exames, vou poder afirmar que tudo deu certo”, contou Claudia em entrevista à revista “Caras”. E ela tem grandes planos para 2016: uma websérie e até um programa de televisão. “É o ano da virada em minha vida. Entrei e saí do hospital falando isso. Vou voltar com tudo e, se Deus quiser, vou ter um programa como antes. Sinto muita falta de trabalhar”, conta a atriz, quecusteou as despesas do tratamento com aluguel de propriedades no Rio após ter seu contrato com a Globo encerrado.

 Este período, aliás, é lembrado com grande tristeza pela humorista, que, à época chegou até a pensar em cometer suicídio. “Moro no 20º andar, fui para a área da piscina e tirei a rede de proteção para me jogar. Liguei para a Adriane para agradecê-la e ela disse que estava louca, que tinha uma filha e não poderia fazer isso. Ela me fez desistir. Então, pedi perdão a Deus. Ninguém tem o direito de tirar uma vida”, acredita Claudia, que terá uma biografia escrita pela empresária, Adriane, em setembro deste ano.

Público aborda a artista na rua pedindo a volta para televisãoIntérprete de tipos marcantes como a fogosa Thalía e a extrovertida Marinete, Claudia conta também que sempre é abordada por fãs, que pedem seu retorno à televisão: “O povo sempre pergunta quando vou voltar. Fã é a melhor coisa do mundo”. Passada a fase mais complicada do transporte, a humorista também acredita que se tornou uma pessoa melhor. Acho que esse transplante me fará melhor do que eu era. Fiquei mais religiosa, mais calma e dou mais atenção aos outros. Deus me deu conforto para passar por tudo”, conta a humorista, que em junho de 2015 foi internada após um surto.

Fonte Pure Peaple

Foto. Divulgação.