Conselho Antidrogas de MS faz leilão eletrônico de carros e caminhões

Campo Grande (MS)- A secretaria estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e o Conselho Estadual Antidrogas (Cead-MS) estão promovendo um leilão eletrônico para a venda de carros, caminhonetes, caminhões, reboques, semireboques e sucatas. Estão sendo oferecidos 44 lotes.

O certame está sendo promovido por meio do site da leiloeira Casa de Leilões, onde os interessados devem fazer um cadastro prévio. O envio de lances foi aberto nesta quinta-feira (16), às 10h (de Brasília) e o encerramento vai ocorrer no dia 30 de junho, às 18h (de Brasília). Clique aqui para acessar a página na web.

Entre os dias 28 e 29 de junho, das 8h às 11h e das 13h às 17h, os bens estarão disponíveis para visitação dos interessados. Todos estão na rua Iturama, 165, vila Renô, em Ponta Porã, na região sul do estado.

Entre os veículos que serão leiloados o de maior valor é um caminhão Volvo FH12, 2002, que tem lance mínimo previsto de R$ 20 mil. Em seguida um carro Chevrolet Cobalt, 2012, que tem valor mínimo previsto de R$ 15 mil.

Os recursos obtidos com o leilão serão destinados ao Fundo Nacional Antidrogas (Funad). Portal G1/MS