Conselho de Radiologia abre concurso com 18 vagas em Campo Grande

Campo Grande (MS)– O Conter (Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia) abre concurso para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva dos quadros dos respectivos Conselhos Regionais. Há vagas para nível médio e superior em 17 estados brasileiros.

Em Campo Grande, serão 18 vagas no cadastro de reserva para auxiliar administrativo (nível médio). Do total, serão 5 destinadas a candidatos pretos e pardos e 2 para pessoas com deficiência. O salário é de R$ 1.060,00 + vale-transporte e a carga horária de 40 horas semanais.

A prova tem data prevista para 6 de agosto. A taxa de inscrição para nível médio é de R$ 60. A inscrição será feita apenas pela internet, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, no período entre 10 horas do dia 29 de maio e 23 horas e 59 minutos do dia 10 de julho.

A validade do concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame.

Para outros estados, há entre as vagas auxiliar de serviços gerais, agente administrativo, agente fiscal, assistente administrativo, recepcionista, agente fiscal, serviços gerais, contador, advogado, auxiliar administrativo, técnico em contabilidade, técnico em informática, assistente financeiro, motorista, assistente financeiro e assistente administrativo.

 

(Veja o edital)