Detran/MS leiloa 403 veículos para desmache

Campo Grande (MS)- O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS) promove a partir das 10h (de MS) desta quarta-feira (16) um leilão eletrônico de 403 veículos para desmanche. São 111 carros e 292 motocicletas que foram apreendidos ou recolhidos pelas autoridades de trânsito e que estão no pátio da unidade do órgão em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o departamento, o certame vai até às 17h (de MS), do dia 30 de março. Poderão participar do leilão somente empresas. Os interessados poderão ver fotos dos veículos no site da leiloeira (www.vialeiloes.com.br) ou vistoriar os lotes no pátio do escritório do Detran em Três Lagoas entre os dias 28 e 30 de março, das 8h às 13h (de MS).

 

Também será pela página da leiloeira que poderão ser oferecidos lances pelos veículos. Entre os lotes que serão vendidos, os que têm os maiores valores, R$ 3 mil, são uma caminhonete Mitsubishi L200, um Volkswagen Gol e um Volkswagen Voyage. Já o que tem o menor, R$ 150, é um lote com duas motocicletas Honda, uma Biz e uma CG 125 Titan. Portal G1/MS