Funcionário da CCR MSVIA, morre esmagado por guincho na Br 163

Campo Grande(MS) – O funcionário da CCR MSVia Damião Teodoro de Camargo, morreu ás  23h desta segunda-feira (11/01), no quilômetro 808 da BR-163, em Sonora, depois de ser esmagado por seu próprio caminhão guincho e uma carreta bi-trem. Informações repassadas pelo motorista da carreta J.R.M.S.J., de 28 anos, seu caminhão modelo Scania com placas de Primavera do Leste (MT) carregado com 57 toneladas de milho, apresentou problemas nos freio próximo ao quilometro 813 da Br 163,  uma equipe que passava pelo local acionou o guincho para o atendimento. Camargo e iniciou o reboque por  cinco quilômetros, momento em que “J” alertou que estava havendo um novo problema nos freios. “Damiãozinho” como era conhecido parou no acostamento, e informou o motorista que iria desatrelar o guincho para que no dia seguinte um mecânico efetuasse o socorro.

Ao se posicionar entre o guincho e a carreta, Camargo pediu que o motorista travasse os freios da carreta para que ele soltasse o elevador, liberando o veículo, “J” disse que viu o funcionário baixando o cavalo, e quando ele chegou próximo ao primeiro rodado percebeu que seu caminhão se deslocou para frente, ainda segundo o motorista, não foram calçados os pneu do veículo. Ao retornar o motorista presenciou Camargo prensado entre os veículos,  ele correu até um posto de combustíveis em busca de socorro, rapidamente a vitima foi retirada já sem vida. Equipes da CCR MSVia tentaram reanimar Damião por vários minutos, sem sucesso.

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência. O corpo de Damião foi transladado  para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. Com informações do Edição de Noticias

Da redação

 

Foto PC de Souza.