Gol bate na lateral de Bi trem e mata 4 na MS 497 em Paranaíba.

Campo Grande(MS) – O acidente aconteceu as 18 horas de quinta-feira (20/04) e matou  quatro pessoas, na MS-497, que liga Paranaíba ao estado de Minas Gerais.  As vítimas estavam um  gol cinza, geração II, placas HRM-6649, Paranaíba, que fazia o  sentido ponte à cidade, momento em que nas proximidades do laticínio que antecede à entrada da UFMS, quilômetro 16 da estrada, colidiu com a lateral da segunda parte de uma carreta bi-trem, placa HJD-4087, Iturama-MG, que transportava cana  e entrava  na rodovia no sentido Porto Alencastro, o veículo era dirigido  por Celso Augusto da Costa.

Com a colisão na lateral da segunda parte da carreta, o veículo praticamente voou de lado e antes de parar às margens da rodovia à direita, ainda atingiu a parte do capô de um outro gol, geração I, placas GRA-4839, de Paranaíba, que vinha atrás da carreta na estrada de terra. Que era  conduzido por Marcos Antônio da Rocha, 34, que estava com uma criança de 7 anos, porém ninguém  se feriu.

No gol que chocou com a carreta, dois homens e duas mulheres morreram na hora e um outro foi levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia  consciente.  Entre as vítimas que morreram, estavam, Elizabeth Beatriz dos Santos, 31, e Renaldo de Souza, 40. O outro homem, conforme informações preliminares, trata-se de Antônio do “Moto-Táxi”, e Ednalva. Outro ferido é   Saulo Tássio Lopes, 28 anos. Conforme a Santa Casa o rapaz deu entrada ainda consciente, porém passou  por exames e continua internado.

De acordo com testemunhas, o veículo estava em alta velocidade na descida e não teria notado a segunda parte do bi-trem que transportava cana. A Polícia encontrou bebidas alcoólicas dentro do veículo e foi possível constatar, no momento que viraram o veículo para retirar os corpos, um isopor com uma garrafa de cerveja de 600ml. Com informações da Cidade FM Cidade FMWEB de Jornal do Bolsão.

 

Da redação

 

Foto Jornal do Bolsão.