Governo de MS vai contratar 19 para trabalhar em projeto de economia

Campo Grande (MS)- O governo de Mato Grosso do Sul vai contratar 19 pessoas para trabalhar no projeto ‘MS Solidário – A Economia Solidária Contribuindo para a Superação da Extrema Pobreza’. As vagas são para as funções de supervisor de projeto, técnico administrativo, agente de crédito, agente comercial, agente de formação e agente de desenvolvimento local.

As inscrições devem ser feitas entre o dia 15 de fevereiro e às 16h30 (de MS) do dia 17, mediante entrega de ficha preenchida, mais currículo com documentos, na Fundação Social do Trabalho, Coordenadoria de Trabalho e Economia Solidária, localizada na rua 13 de Maio, 2.773, Centro, Cep 79002-351, Campo Grande.

 

Para a função de supervisor é preciso ter curso superior, são três vagas, todas para a capital sul-mato-grossense, e o salário é de R$ 2,8 mil. Para técncico há duas vagas e o salário é de R$ 1.245,14, mesmo salário para agentes.

Para agente de crédito, comercial e de formação, há uma vaga para cada, também para Campo Grande. Para agente de desenvolvimento local há duas vagas para a capital e uma para cada uma das seguintes cidades: Dourados, Batayporã, Jardim, Coxim, Aquidauana, Mundo Novo, Ponta Porã e Paranaíba.

Segundo informações do edital publicado na edição desta quinta-feira (4) do Diário Oficial do Estado, todas as vagas são para 40 horas de trabalho semanais. Mais informações podem ser conferidas no edital do processo de seleção. Portal G1/MS