Loja da Júlio de Castilhos fechou porque não atendia padrão Comper

Campo Grande (MS)- Após fechar uma unidade na Avenida Júlio de Castilhos no último dia 30 de novembro, a Rede Comper emitiu nota nesta tarde informando que “a loja não atendia mais aos padrões necessários de atendimento aos clientes da região”.

Não haverá demissões, pois os empregados serão transferidos para outras unidades. A nota diz que a rede espera atender os clientes que frequentavam o Comper Júlio de Castilho, na loja da Avenida Tamandaré, que fica a quase um quilômetro.

“Esta unidade está apta a garantir um bom atendimento com maior espaço e variedade. Em breve comunicaremos a abertura de outra loja melhor localizada na região mantendo os padrões Comper”, diz a nota. A rede informou ainda que não há previsão para o fechamento de outra loja em Campo Grande.

 

A unidade da Júlio de Castilhos foi inaugurada há dois anos e cinco meses, com investimentos de R$ 10 milhões. Hoje (29), a loja não abriu e alguns funcionários entregaram panfletos com informação da gerência aos clientes, mas sem explicar o motivo do fechamento. Campo Grande News