OUÇA: Bancada federal vai apresentar emendas para rodovias e hospitais de MS

Campo Grande (MS)- O governador Reinaldo Azambuja se reuniu com a bancada federal de Mato Grosso do Sul na tarde desta terça-feira (5) para tratar sobre as emendas prioritárias do Estado na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) da União. Senadores e deputados federais sul-mato-grossenses decidiram apresentar emendas para investimentos e rodovias e hospitais, entre outros. O deputado federal pelo Democratas, Luiz Henrique Mandetta, comenta quais foram as propostas apresentadas.

SONORA

Nesta quarta-feira (6) encerra o prazo para a bancada federal trabalhar a inclusão de emendas e o acréscimo de metas e prioridades na LDO, com objetivo de viabilizar recursos na Lei Orçamentária Anual (LOA) 2017. As propostas serão entregues à Comissão Mista de Orçamento, devendo ser votada até o dia 13 de Agosto.

 

Também participaram da reunião, além do governador Reinaldo e do deputado Mandetta, o coordenador da bancada federal, senador Waldemir Moka; os senadores Pedro Chaves e Smione Tebet; e os deputados federais Carlos Marun, Dagoberto Nogueira, Elizeu Dionizio, Geraldo Rezende e Tereza Cristina.