OUÇA: Feirão da casa própria negocia 4 mil imóveis OUÇA: Feirão da casa própria negocia 4 mil imóveis

Campo Grande (MS)- Mais de 4 mil imóveis estarão à venda na 13ª Feira de Imóveis e Oportunidades que acontecerá até domingo. Uma parceria entre o Secovi/MS (Sindicato da Habitação de Mato Grosso do Sul) e a Caixa Econômica Federal, o evento promete aquecer o setor imobiliário, reunindo em um só lugar doze imobiliárias, incorporadoras e construtoras. Para o presidente do Secovi, Marcos Augusto Neto, é a oportunidade de negociar com as empresas.

(sonora)

 

Para facilitar as operações, a Caixa Econômica Federal, parceira do evento, estará presente com um estande, para prestar informações gerais sobre a melhor forma de financiamento habitacional. Marcos Augusto garante que apesar da crise, boas formas de financiamento são garantidas.

 

(sonora)

Os imóveis do Minha Casa, Minha Vida estarão na faixa de até R$ 170 mil reais. Acima desse preço é possível negociar com o Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo.

(sonora)

Em 2015, em torno de R$150 milhões em imóveis foram negociados. A expectativa é que 5 mil pessoas passem pela 13ª Feira de Imóveis e Oportunidade durante os 3 dias de evento, que esse ano acontecerá no Shopping Norte Sul Plaza.