OUÇA: Gabriela matou por Alysson, que matou Travesti por Gabriela.

Campo Grande(MS) – Para a Policia, o Pivô do assassinato a tiros de Jennifer Nayara Guilhermete, 22, em janeiro, Alisson Patrick Vieira da Rocha, 22, marido de Gabriela Antunes Santos, 20, suspeita de efetuar os disparos, não tem participação no crime da manicure. O rapaz está preso deste sexta-feira , porque em março do ano passado matou uma travesti para defender Gabriela. Segundo o  delegado responsável pela investigação, Alexandre Evangelista, durante coletiva realizada na manhã de terça feira na Delegacia Geral de Polícia Civil. Alisson matou com três tiros no dia 22 de Março do ano passado, Thiago da Silva Martins, 22 anos, travesti conhecida como Adriana Penosa.

Alisson encontrou Gabriela fumando maconha junto com Thiago na casa do casal, na Rua Tesourinho, no Bairro Morava Verde. Revoltado com a situação, Alisson começou a discutir com a travesti, que o agrediu e passou a atirar pedras na casa e no carro do rapaz. Alisson, então, pegou o carro dele, foi até o lava-jato onde trabalhava, pegou um revólver 38 e voltou ao local junto com um adolescente na garupa. E fez os disparos. A Polícia Militar foi acionada por Gabriela, mas quando chegou o crime já havia acontecido. Na época, o adolescente se apresentou dias depois junto com um advogado dizendo que havia matado a travesti. Porém, durante investigação foi comprovado que Alisson havia cometido o crime. Alysson disse que se defendeu do travesti. Alysson disse que as armas que mataram a manicure e  travesti eram diferentes

Ainda não se sabe se a arma usada para matar Jennifer era de Alisson, pois o revólver foi jogado depois do crime na região da Cachoeira do Céuzinho e até hoje não foi localizada. O revólver usado para matar o travesti também não foi encontrado. Alysson e Gabriela eram casados e vivia uma relação de muita briga e confusão.

João Flores Junior

 

Foto; divulgação.