OUÇA: Kemp critica oposição raivosa dos senadores do PMDB.

Campo Grande(MS) – Pedro Kemp acusa os senadores do PMDB, de Mato Grosso do Sul tem terem posições politicas de ódio contra a presidente Afastada Dilma Rousseff. Para o deputado, os parlamentares não escondem posições quando as medidas  que devem terminar com a era petista.

A Assembleia Legislativa do Estado não sofrerá alteração de horário de funcionamento durante a campanha eleitoral de 2016, como havia sido sugerido pelos deputados Eduardo Rocha (PMDB). O presidente da Casa, deputado Junior Mochi (PMDB), descartou a possibilidade durante a sessão na quarta-feira.

 

Segundo ele, uma instrução normativa de julho de 2015 permite a cada parlamentar definir o horário de funcionamento de seu gabinete. Pedro Kemp é contra a iniciativa .As declarações do deputado Pedro Kemp  a Rádiowebms, foram feitas na sessão de quarta feira. O deputado, Eduardo Rocha havia proposto na semana passada que a Casa funcionasse das 7h30 às 13h30, liberando servidores para fazer campanha no período vespertino, desde que não fossem remunerados pela Assembleia para o trabalho eleitoreiro. Ouça ar reportagem da Radiowebms;

 

João Flores Junior

Foto Roberto Higa/ Assessoria de Al.