OUÇA: Reinaldo chama empresários de "Picaretas" e que ninguém está autorizado a falar em seu nome.

Campo Grande(MS) – Depois de denuncia feita por empresários no Fantástico, no domingo passado  de que pagam propina ao governo do estado em troca de isenção  de impostos, o governador Reinaldo Azambuja classificou os pecuaristas de Picaretas  e que já havia ajuizado ação contra os empresários  pelos crimes de sonegação  em  2016

O processo tem mais de mil páginas e já foi encaminhado ao MPE Ministério Público Estadual e MPF e  Federal. Ele ainda acusa um dos empresários denunciantes, José Alberto Berger, dono de um curtume, de abater gado e emitir notas frias de couro para receber isenção de imposto.

Reinaldo Azambuja disse que os empresários sabem da situação e armaram acusação de pagamento de propina. O executivo disse ainda que ninguém está autorizado a falar em seu nome.

 

Azambuja esteve em  todas as entidades de poderes constituídas do Estado  fazendo sua defesa sobre a acusação dos empresários do JBS. As declarações do governador Reinaldo Azambuja foram feitas durante solenidade de entrega de Equipamentos para a Segurança Pública em Itaporã na tarde de segunda feira(29/05).  Ouça a reportagem da Rádiowebms.

 

Da redação

Foto Divulgação.