OUÇA: Saiba como votou seu deputado no projeto de terceirização. Quatro foram contra.

Campo Grande(MS) – O plenário da Câmara dos Deputados aprovou na noite de quarta-feira(22/03) o Projeto de Lei 4.302/1998, que libera a terceirização em todas as áreas das empresas. O texto foi aprovado por 231 votos a favor e 188 contras. Foram registradas 8 abstenções. O projeto, que seguirá para sanção presidencial, também altera o tempo permitido para a contratação em regime temporário de três para seis meses.

 O Líder do  governo na Assembleia Legislativa, deputado Rinaldo Modesto(PSDB) disse a Rádiowebms, que acha que a medida vai possibilitar mais oportunidade de trabalho. Para o deputado Pedro Kemp(PT),  os maiores índices de acidente de trabalho estão entre os terceirizados.

 

Entre os Integrantes da bancada Federal de Mato Grosso do Sul, Carlos Marun(PMDB)  chegou atrasado na sessão e não conseguiu votar. Já os deputados Mandetta(DEM), Dagoberto Nogueira(PDT) e Vander Loubet e  Zeca, ambos do pt.  Votaram contra a aprovação do projeto de terceirização. Os deputados que aprovam a medida são, Teresa Cristina,  PSB, Geraldo Resende e Aliseo Dionizio ambos do PSDB votaram a favor e com o governo do presidente Temer que atendeu solicitação dos empresários do Brasil.

 

João Flores Junior

foto Divulgação.