Policia prende 15 envolvidos em vários crimes em Campo Grande.

Campo Grande(MS) – O  Operação  da Polícia Civil resultou na  prisão de 15 envolvidos em roubos e furtos em vários  bairros da Capital, e teve a colaboração de   adolescente. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos apresentou à imprensa 11 dos acusados na tarde de segunda-feira. Entre quinta-feira e sábado, 100 policiais movimentaram -se para realizar a primeira etapa da Operação PCMS 2016 devido ao altos índices de roubos e furtos ocorridos desde o início do ano.  Como no Jardim  Noroeste, Moreninhas, Aerorancho, Lajeado,  com altos índices de criminalidade.  Nas prisões, alguns foram presos em flagrante,  outros haviam mandato de prisão em aberto para cumprir.

Um dos acusados foi solto após pagar fiança, um preso por tráfico de drogas e o adolescente apreendido. Drogas que seriam traficadas foram apanhadas, além de motocicletas e veículos. Ainda na operação, foi preso um acusado de roubo a um caminhão frigorífico, carregado com 15 toneladas de carnes que seria vendida em mercados da Capital. Segundo a polícia, o motorista registrou o boletim de ocorrência no Paraná e informou que a carga havia sido roubada. Com as informações em mãos, a polícia efetuou a prisão e apreendeu a carga. Mais envolvidos são investigados.

 

Foram presos: Valter Natalino Machado de Souza, Jonathan Cardoso Macedo, Emanuel Carlos dos Santos, Ricardo de Oliveira Roza, Fábio Aparecido da Silva, Flávio de Almeira Felix, Romário da Costa Trindade, Tony Pereira Soares de Andrade, Marinaldo da Costa Ribeiro, Felipe Almeira Souza, Alex Mota Oliveira de Andrade, Alexandre da Silva Pereira, David de Oliveira Carmargo, Tiago Pereira Siqueira, José Antônio Alvares da Silva, além do adolescente de 17 anos .A Polícia Civil planeja continuar com as investigações.

 

Da redação

Foto; Alan Nantes/ Campo Grande News.