Resultado do Prouni sai nesta segunda-feira

Campo Grande (MS)– Sai nesta segunda-feira  (13) o resultado do Prouni, o Programa Universidade para Todos. Agora, os estudantes têm até o dia 20, para apresentar nas instituições de ensino os documentos que comprovem as informações prestadas na hora da inscrição. A lista de documentos está na página, na internet, prouni.mec.gov.br.

É preciso, também, verificar na instituição os horários e o local. A segunda chamada sai no dia 27. Aqueles que não foram selecionados, têm entre os dias 8 a 11 de julho para entrar na lista de espera. Para esta edição, são 125 mil bolsas de estudo em instituições particulares de ensino superior.

Já os estudantes selecionados no Sisu, o programa que oferece vagas em universidades federais e institutos de educação, ciência e tecnologia têm até amanhã (14) para fazer a matrícula na instituição de ensino. Mas é preciso, primeiro, verificar na própria universidade, o local, horário e os procedimentos para a matrícula. O resultado está no endereço sisu.mec.gov.br . Quem não foi selecionado, pode se inscrever na lista de espera até sexta-feira (17).

 

A convocação desses candidatos começa no dia 23. Para acessar o sistema, é preciso o número de inscrição do Enem 2015 e a senha.