Veja: Bandidos aterrorizam e detonam caixas eletrônicos de BB em Sonora.

Campo Grande(MS) – Dez  assaltantes armados de fuzis,  detonaram várias bombas  e  trocaram tiros com a Polícia Militar e a Polícia Civil na madrugada  de hoje   em Sonora. O barulho dos tiros e a detonação de bombas assustaram os moradores da pequena cidade da região nordeste do Estado. Os assaltantes renderam dois taxistas que só foram liberados depois do assalto;  Para fugir os bandidos usaram  um  Fiat Strada de cor preta e um Hyundai HB-20 de cor branca, e pegaram  sentido Coxim pela BR-163. Ainda de acordo de testemunhas, os assaltantes são profissionais e possuíam  estrutura para cometer o crime. Pois a agencia ficou como cena de guerra,   teto, paredes e os caixas eletrônicos no interior da agência  foram  destruídos  pelas bombas.

Enquanto a agência era detonada, no mesmo momento, os  bandidos atiraram na Delegacia, no Batalhão da PM e nos carros da polícia. A intenção era encurralar os policiais até que o assalto fosse concluído. Os bandidos foram até as residências dos policiais. Policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior de Coxim e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas  para dar apoio no caso. O  quantidade levada pelos bandidos não foi informada pela Banco do Brasil.

 

O setor de inteligência da Policia Civil espera pelo levantamento através da delegacia da Policia Civil de Sonora para, anunciar como pode ajudar na investigação e na captura dos assaltantes. 

Da redação

Foto Direto das Ruas Whatshap