Confira o abre e fecha para véspera de Natal

Campo Grande (MS)- O Natal praticamente já chegou e com ele o clima de folga e as mudanças nos horários do comercio e órgãos públicos. Para quem deixou as compras para última hora é preciso ficar atento ao horário de funcionamento do comércio na Capital.

Nesta quarta-feira, as lojas atendem até as 22h de hoje e na véspera, quinta-feira até às 18h.

Os supermercados e hipermercados atenderão até as às 20h no dia 24 de dezembro, mas não abrem no dia 25 de dezembro. Já as farmácias terão regime de plantão.

No caso de órgãos públicos, funcionamento somente os serviços essenciais na véspera como a limpeza pública e as Unidades Básicas de saúde 24h. O governo do Estado decretou ponto facultativo na véspera do Natal e o funcionamento volta ao normal no dia 28.

Nas agências bancárias o atendimento será de duas horas no dia 24 para serviços internos, das 8h ás 10h. No judiciário, o recesso começou no dia 20 e as atividades parciais retornam no dia 7 de janeiro. Até lá haverá escala de plantão.

Na véspera do Natal, as agências dos Correios vão funcionar até 12h. Não haverá expediente no Natal nem no sábado (26).

O Hemosul abre na véspera de natal de 7h até 12h, fecha no dia 25 e depois volta ao seu horário normal.

Os shoppings tem um horário diferenciado. No Shopping Campo Grande  o expediente começa mais cedo: 9h e encerra às 19h no dia 24. No Natal (25), apenas a praça de alimentação permanece aberta, das 10h às 22h e as outras lojas estarão fechadas.

O Bosque dos Ipês também fecha mais cedo no dia 24, às 19h. No dia 25, a praça de alimentação e o lazer vão estar abertas de 12h às 18h. O cinema vai funcionar no sábado, dia 26.

 

No Norte Sul Plaza, o horário será das 9h às 19h no dia 24 e no dia 25, a praça de alimentação e o lazer vão funcionar das 11h às 21h.