Festa de Santo Antônio acontece de sexta a segunda feira na Acrissul.

Campo Grande(MS) – Este ano, o Arraial de Santo Antônio será realizado no Parque de Exposições Laucídio Coelho e promete ser uma linda festa para as famílias campo-grandenses. O evento, que é tradicional em Campo Grande, contará com shows musicais nos quatro dias. O público poderá aproveitar a culinária típica junina nos espaços ocupados pelas 61 entidades assistenciais. O Arraial  estará aberto a partir das 18 horas e a entrada é gratuita.  Como forma de diminuir as despesas com estrutura, após reunião com a Prefeitura de Campo Grande, a direção da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul) cedeu o espaço para realização da festa. Quem for à festa vai encontrar uma gastronomia variada, entre as muitas opções estarão a canjica, milho verde, curau, espetinho, caldos, pipoca, maça do amor, bolos e doces, além de brincadeiras juninas e muita diversão.  

Festa de Solidariedade 
Além de marcar as comemorações em homenagem ao padroeiro de Campo Grande, o evento é uma festa solidária, possibilitando que os visitantes ajudem, financeiramente, as entidades participantes ao adquirirem os produtos que elas comercializam nos quatro dias de festa. 
Para a maioria das entidades, o Arraial de Santo Antônio constitui uma fonte importante de recursos. A Prefeitura, em parceria com a Acrissul, disponibiliza a estrutura necessária para cada uma das entidades assistenciais, o que representa uma economia, garantindo uma receita livre de despesas para as instituições participantes.

Serviço
O Arraial de Santo Antônio será realizado de 10 a 13 de junho, a partir das 18h, no Parque de Exposição Laucídio Coelho. Com informações da Assessoria de Imprensa da prefeitura de Campo Granbde. 

Da redação.