Guarda Municipal alerta sobre furto de roupas e crachás de agentes comunitários

A Guarda Municipal de Campo Grande alerta a população para tomar cuidado com possíveis falsos agentes comunitários que possam ir às casas sob pretexto de visita. O alerta acontece em razão de um furto de bolsas, crachás e roupas dos agentes que estavam guardadas na sede do Centro Comunitário do bairro Rita Vieira, localizado na Região Urbana do Bandeira. Responsáveis pelo Centro Comunitário fizeram Boletim de Ocorrência. 

A orientação da Guarda Municipal é para os moradores ficarem atentos a situações anormais, por exemplo, visitas de agentes desconhecidos (geralmente esses agentes já são conhecidos pela população devido à rotina de visitas) em horários fora da rotina e também pela ausência de documento pelo agente comunitário. A advertência da Guarda é para os moradores, na hora da visita, solicitarem identificação e em caso de dúvida não abrir a porta. 

A Guarda Municipal alerta que caso alguma pessoa vestida com roupas de agente comunitário for na casa em horário diferente da rotina habitual como fim da tarde e à noite, além de não abrir a porta, entrar em contato com a Guarda Municipal pelo telefone 153 ou com a Polícia Militar, no telefone 190.

Fonte:CG Notícias

 

Magali Flores