Lula disse que sentiu preso; Mas que agora está fortalecido para 2018.

Campo Grande(MS) – O x presidente Lula  falou com jornalistas por  20 minutos na sede do PT municipal em São Paulo, na tarde desta sexta feira(04/03). Disse que estava indignado com a falta de respeito a Democracia e com o autoritarismo no poder Judiciário. Chamou a ação da Policia Federal e do Ministério Público de Prepotente. Classificou a movimentação de espetáculo Pirotécnico promovido pelo poder judiciário junto com órgãos de imprensa, principalmente e Televisão. Pediu desculpas a esposa, Marisa Letícia e aos filhos, alvos da operação;

Lula disse que não precisa promover a medida coercitiva pois já teria prestado três depoimentos a polícia federal desde do inicio da operação lava jato em Brasília quando suspendeu as férias para prestar depoimentos e que as perguntas feitas foram as mesmas. Lula disse que se sentiu um prisioneiro, na manhã desta sexta feira quando a policia federal chegou a sua casa. Lula disse que se for encontrado um Real de desvio na conduta dele, não merece mais fazer parte do PT.

O ex presidente disse ainda em recomeço, destacou sus trajetória de vida e de ações políticas e advertiu sobre o que aconteceu hoje serviu para levantar o PT, que estava de cabeça baixa e desanimado. Disse que não sabe se será candidato em 2018 e agora está mais fortalecido a lutar ainda mais pelo Brasil.

 

 Da redação

Foto Divulgação.