Mototaxista é esfaqueado e tem corpo jogado no rio Coxim.

Campo Grande(MS)O ex-motataxista Gilson Larroque, de 41 anos, vulgo “Gilson Pit Bull”, foi encontrado morto boiando nas águas do rio Taquari na tarde  na segunda-feira (9/05), em Coxim. A vítima apresentava seis cortes no corpo provavelmente causados por facão. Populares avistaram o corpo boiando no rio e acionaram o Corpo de Bombeiros. Com o apoio da PMA (Polícia Militar Ambiental) o corpo de Larroque foi retirado do rio numa pousada l na avenida Presidente Vargas, onde foi identificado por familiares.

Equipes da Polícia Civil comandadas pela Delegada Silvia Elaine Giradi dos Santos e do Núcleo Regional de Perícias  constaram que a vítima foi assassinada.Conforme os peritos, Larroque apresentava cinco perfurações nas costas e uma mais profunda na cabeça, possivelmente causada por facão ou foice.

 

Uma testemunha afirmou a polícia que avistou o ex-motatxista na sexta-feira (6), jogando sinuca num bar na Vila Bela, o que aponta que o crime tenha ocorrido durante o final de semana.A Polícia Civil  investiga o caso para tentar localizar o autor ou autores do homicídio. O corpo de Larroque foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal de Coxim). Ele possuía várias passagens pela polícia. com Informações do Edição de Noticias 

 

Da redação

Foto Angela Bezerra / Edição de Notiícias.