OUÇA: Bernal foge de encontro para receber R$ 10,2 milhões da Câmara; Rocha aposta na harmônia.

Campo Grande(MS) – Vereadores de Campo Grande economizaram R$ 10 milhões e duzentos mil Reais em 2015 e o atual presidente da casa, o vereador João Rocha(PSDB), tenta entregar o cheque ao prefeito Alcides Bernal(PP), mas o prefeito não responde ao vereador para oficializar agenda. Para João Rocha, seria uma forma de promover harmonia entre Vereadores e Executivo. João Rocha falou com a Rádiowebms.

Rocha preferiu fazer o contato pessoalmente com o prefeito, como não teve sucesso vai usar o protocolo para tentar novamente uma agenda com Alcides Bernal.João Disse que todos os projetos de interesse do Executivo foram aprovados; E que a função da Câmara e fiscalizar, acompanhar e atender os interesses da comunidade.

Caso não consiga agenda com o prefeito, o vereador João Rocha,  informa que o valor será depositado na conta da prefeitura. Através de ato administrativo.A Assessoria de imprensa da prefeitura reafirma que  os vereadores devem depositar os valores diretamente na conta da prefeitura. Não há previsão legal de qualquer ato público para o repasse. 

 

João Flores Júnior.

Foto Geovani Gomes; To Mídia News.