Sul-mato-grossenses são vice campeões em torneio internacional de beach tennis na Paraiba

Campo Grande (MS)- A dupla formada pelos atletas Eva Regina e Jailson Paz faturou o segundo lugar no João Pessoa Open de Beach Tennis ITF 10000, competição que reuniu 294 duplas de vários estados brasileiros e de outros 12 países como Itália, Alemanha, Rússia, Espanha e Venezuela, na capital da Paraiba.

Após seis jogos, os sul-mato-grossenses chegaram a final contra a dupla do Distrito Federal, Rodrigo Marouelli / Renata Lima e estiveram à frente no placar durante todo o jogo, mas levaram o empate e no tiebreak foram derrotados por 9 a 7. De acordo com Eva Regina, a competição serviu de experiência porque além dos bons jogos que disputou, teve a oportunidade, mais uma vez, de acompanhar os melhores do mundo em quadra. “Fizemos bons jogos e por muito pouco não conquistamos o titulo, mas ganhamos experiência de jogo e aprendemos assistindo os melhores do mundo bem de pertinho, agora é treinar mais ainda para as próximas competições”, revela a jornalista atleta.

Jailson Paz, atual número 1 da categoria dupla masculina A, e Tiago Santos, sétimo do ranking nacional, foram eliminados nas quartas de final no tiebreak. Completou a equipe do estado Raissa Caroline, de 14 anos, atleta mais nova da categoria A na disputa, que também foi eliminada no tiebreak jogando ao lado de Eva Regina.

Os 4 atletas lideram o ranking da modalidade em Mato Grosso do Sul.