Carlos Marun é criticado em outd0or por apoiar Cunha.

Campo Grande(MS) –  Depois de receber vaias no desfile de sete de Setembro em Campo Grande,  dos maiores defensores do deputado federal afastado e ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), o deputado federal por Mato Grosso do Sul, Carlos Marun (PMDB), foi ‘homenageado’ pelo Sindicato dos Petroleiros de São Paulo. Com um outdoor instalado em Campo Grande, onde aparece a sua foto e os dizeres: “estou ajudando Cunha a se safar e entregando o pré-sal do Brasil. Faço isso com o seu voto”, o parlamentar do Estado é lembrado pelos servidores.

No mesmo painel foi impresso em caixa alta a frase “nunca mais vote nele!”. No local os manifestantes também divulgaram e-mail e o telefone do gabinete de Marun em Brasília (DF).

 

O Outro lado. Em resposta por meio de rede social, o deputado chama os integrantes do sindicato de ‘tropa bolivariana’. O ataque do parlamentar também teve como alvo o PT.

“Mais uma vez estou sendo agredido pelo sindicato dos petroleiros de São Paulo que postou este outdoor em Campo Grande. Isso não me assusta, só devo satisfações aos bons brasileiros do meu Mato Grosso do Sul. E digo mais, reclamar do saque que o PT promoveu na Petrobras eles não reclamaram. Quando vejo essa tropa bolivariana nessa campanha contra o Cunha [Eduardo Cunha, deputado federal], fico mais convencido que estou certo em não defender a sua cassação”, desabafou.Marun estará em Brasília na segunda-feira (12), quando será votado o processo que pode cassar, ou não, o deputado federal Eduardo Cunha, denunciado por quebra de decoro parlamentar. Eduardo Cunha é  acusado de manter contas secretas no exterior e de mentir sobre a existência delas em depoimento à CPI da Petrobras, no ano passado. Porém, o deputado nega ser dono de contas bancárias fora do país e argumenta ter apenas o usufruto de bens geridos por trustes, aquelas empresas jurídicas que administram fundos e bens.

 

 

Da redação

Foto. Divulgação