Carreta da Justiça faz atendimento aos moradores de Antônio João, na fronteira com o Paraguai.

Campo Grande(MS) – Na próxima segunda-feira (13), a Carreta da Justiça recomeçará os atendimentos nas comarcas e a primeira a receber os serviços da justiça em 2017 será Antônio João, na semana de seu 53º aniversário. As demandas judiciais serão atendidas o período de 13 a 17 de março e a unidade móvel ficará estacionada em frente ao prédio da Prefeitura.

O juiz Luiz Felipe Medeiros Vieira, que responderá pela prestação jurisdicional na carreta, já esteve no município e recebeu todo apoio necessário da equipe do executivo municipal. “Fomos muito bem recebidos, a prefeita se comprometeu a fornecer o que precisássemos em estrutura e esse tipo de parceria é muito bom porque o jurisdicionado sempre ganha com o empenho de todos”, disse o juiz.A prefeita Marcileide Harteman Pereira Marques comemorou a presença da unidade na cidade. “Existem muitas situações em que a população precisa ir até Ponta Porã para resolver seus problemas e essa locomoção fica difícil para muitas pessoas. A população agradece essa parceria com o Poder Judiciário”, comentou.

 Das cidades atendidas pela Carreta da Justiça desde o início dos atendimentos itinerantes, com pouco mais de 10 mil habitantes, Antônio João é a que tem a maior população e o juiz já preparou uma estratégia para otimizar o trabalho. com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

 

Da redação

Foto Divulgação.