Dois foram executados no Jardim Carioca, um está ferido.

Campo Grande(MS) – Possivél ‘acerto de contas’ deixou dois homens mortos e um ferido na tarde de quinta-feira (27), no Jardim Carioca, em Campo Grande. O crime ocorreu no cruzamento das ruas Vizanto com Zacarias Mourão. Os dois  passageiros, que foram  mortos acionaram um Uber e, durante o trajeto, foram  perseguidos por três homens, sendo que dois deles estavam em uma motocicleta e um outro em uma caminhonete Hilux.Os pistoleiros cercaram  o carro do Uber, um Peugeot, e atiraram  mais de 15 vezes contra o veículo.

Os dois passageiros morreram na hora e o motorista, que a princípio não estava envolvido na situação, foi baleado no rosto e nas costas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para  Santa Casa. Conforme testemunhas  os tiros teriam partido de armas de grosso calibre. A tia de um dos mortos informou que há dois dias o sobrinho teria se envolvido no homicídio de um policial aposentado.

Ele teria ido até uma delegacia na manhã de hoje para se apresentar, mas não foi atendido pela delegada. A pessoa  disse que todos os familiares da vítima do homicídio também são policiais e acredita que o crime tenha sido causado como vingança.Um helicóptero da Polícia Militar faz buscas pelos suspeitos na região.

 

Da redação.