Mulher é presa com cocaína em latas de doce e feijoada.

Quase 4 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos na noite de sexta-feira (13/05) por policiais do Departamento de Operações  de Fronteira, DOF que abordaram para fiscalização um ônibus da linha Corumbá-São Paulo, na região do Buraco das Piranhas, na BR-262. Durante a vistoria, uma passageira de 31 anos, moradora em Corumbá, demonstrou nervosismo quando os policiais pediram para revistar a bagagem dela. 

Na mala, estavam quatro latas de doce e duas de feijoada. A passageira alegou que era para consumo próprio durante a viagem, mas a equipe do DOF constatou que uma das latas estava adulterada. Ao abrirem todas elas, os policiais encontraram 12 tabletes de pasta base de cocaína, que totalizaram 3 quilos e 700 gramas.

A mulher contou que foi contratada em Puerto Quijarro, na Bolívia, para levar a droga até São Paulo, capital, e receberia R$ 1 mil pelo transporte. Ela e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal, onde foi feito o flagrante por tráfico de drogas. A pena prevista, em caso de condenação, é de 5 a 15 anos de prisão. Com informações do Corumbá Online

Da redação

Foto divulgação.