Campo Grande(MS) – Auditoria da prefeitura em pagamentos de três meses do ano passado feitos à concessionária responsável pela limpeza de Campo Grande, CG Solurb, identificou diferença de R$ 8 milhões e 200 mil entre o valor que foi pago pela prefeitura e o serviço executado. Segundo a Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande (Agereg), que fez a análise, entre os meses de junho, julho e agosto, a prefeitura pagou R$ 22 milhões à concessionária. Medições e notas de empenho da Solurb fizeram com que a prefeitura chegasse a conclusão de que a empresa deveria ter recebido R$ 13 milhões pelo trabalho. Ou seja, há “discrepância” nos valores, conforme o secretário de Finanças, Disney Fernandes.
Ainda conforme a prefeitura, levando em conta essa diferença, em sete meses, de junho a dezembro do ano passado, a Solurb teria recebido R$ 16 milhões a mais. O secretario de Finanças Disney Fernandes, detalha a situação.
João Flores Junior.
Foto Cesar Grugel/ Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Grande.