Policia prende casal que matou jovem para roubar em Maracaju.

Campo Grande(M S) –  A prisão foi possível com a participação de integrantes de  Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Maracaju com apoio do Núcleo Regional de Inteligência de Dourados (NRI)  e flagrante delito Everton  Palacios  da Silva (22) e Laura  Adelicia  Ortiz  De La Cuevas (28) pelo crime de latrocínio que resultou na morte  de  Diego Romário  Freitas  Da Silva (22).

De acordo com a policia,  Laura descobriu  a troca de mensagens íntimas entre a vítima e seu marido. E que Everton se incomodava com  as  mensagens. O casal  planejou roubar a vítima e agredi-la para  que parasse de perturbar o casal.   Everton marcou um falso encontro com a Diego em um milharal na estrada vicinal, nas proximidades da Fundação MS.  Onde Everton imobilizou a vítima e Laura passou a ameaça-la com um canivete exigindo que entregasse o aparelho celular. Em seguida, Everton estrangulou a vítima que a fez desmaiar e ao deitá-la no chão desferiu golpes de canivete no peito e pescoço de  Diego levando o a morte. Laura ainda subtraiu o par de tênis da vítima e Everton pegou a motocicleta com a qual o casal fugiu.

E ás  12h50min de segunda feira(26/06) o corpo de Diego  foi encontrado sem seus pertences o que levou a equipe a  trabalhar com o crime de latrocínio. E ás   18h, de ontem,  Everton foi preso em sua casa no Bairro Egídio Ribeiro na posse do aparelho celular da vítima. Em buscas pela casa  foram encontrados a motocicleta e o par de tênis da vítima e diante das provas Everton confessou o crime. Logo depois, Laura foi presa no bairro Vila Prateada onde confessou a participação no crime. Laura é de naturalidade paraguaia e está  grávida de 08 meses. Não foi informado se os acusados tem passagem pela policia por outros crimes.  Com informações do MaracajuSppe.

Da redação

Foto Rede Social