Receita Federal realiza 2º leilão em MS de mercadorias apreendidas

Campo Grande (MS)- A Receita Federal vai realizar o 2º leilão eletrônico de mercadorias apreendidas em Mato Grosso do Sul no próximo dia 21 de junho, às 11h (de MS). Serão ofertados 123 lotes, de veículos e sucatas, além de vestuário, informática, eletrônico, som automotivo, material de pesca, games, bicicletas, perfumes e celulares.

As propostas deverão ser feitas pelo site da Receita Federal até o dia 20 de junho. Para inserir a proposta e, no dia da sessão pública, poder ofertar lances, os interessados deverão ter certificado digital e emitir certidão negativa pelo próprio sistema.

A visitação para exame dos lotes que estão sendo leiloados poderá ser feita entre os dias 14 e 17 de junho, durante horário comercial. Ao todo, serão leiloadas 35 toneladas de produtos que entraram ilegalmente pela fronteira com Paraguai ou Bolívia.

A maior procura no leilão são os veículos. Serão ofertados 70, entre carros de passeio e carretas, apreendidos com produtos que entraram de forma ilegal no estado. Geralmente, chegam a ser arrematados por um valor 30% menor que o de mercado. Portal G1/MS