Kauan teria sido estuprado por 4 adolescentes depois de morto e esquartejado 2 vezes.

Policia ficou chocada com a violência cometida contra o garoto.

Campo Grande(MS) – De acordo com informações dos delegados, da DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente), Paulo Sergio Lauretto e da delegada Aline Sinoti, responsável pela Deaj (Delegacia Especializada de Atendimento a Infância e Juventude), em coletiva de imprensa concedida na manhã de sexta feira(25/08) na sede da DGPC- Delegacia Geral de Polícia Civil, no Parque dos Poderes,em Campo Grande.  Depois de amordaçar e estuprar  Kauan Andrade, de nove anos, até a morte, Deivid de Almeida, 38 anos, teria  usado um revólver para obrigar quatro adolescentes a terem relação sexual com o cadáver da criança. Em seguida, o menino foi esquartejado duas vezes. E depois da  prisão de Deivid, o adolescente de 14 anos que havia revelado onde o corpo supostamente estaria, afirmou no dia do crime que havia mais três menores na casa. Um deles de 14 anos, outro de 15 e outro de 16 anos.

Conforme o relato, todos ficaram com muito medo das ameaças feitas no dia do crime e, por isso, esconderam alguns fatos que só foram revelados  depois da prisão de Almeida.

Os adolescentes destacaram que,  depois de  obrigar todos a terem relação sexual com o cadáver de Kauan, o suspeito utilizou um facão para esquartejar o menino e colocou os pedaços do corpo dentro de um saco de lixo preto. Em seguida, colocou o saco no carro e ordenou que todos entrassem no veículo, se deslocando até o córrego Anhanduí, próximo ao bairro Iracy Coelho.

Deivid de Almeida, 38 anos, segundo a policia nega o crime e não exerce mais a função de professor e que teria uma banca de venda de capa para celular na feira da copa Vila dois. O corpo do garoto ainda não foi localizado pela Policia.

Da redação

Foto Rede Social.