Polícia encontra corpos de jovens desaparecidos no Paraguai.

Campo Grande(MS) – De acordo com o site Capitan Bado,  dois corpos encontrados na última segunda-feira (4/09) em Ciudad del Este, no Paraguai, são dos jovens, Roberto Javier Santacruz Carballo e Anderson Alfredo Morel Denis que desapareceram no dia 26 do mês passado. A Polícia Nacional paraguaia confirmou a informação na  tarde de  terça-feira (5/09).

De acordo com o site paraguaio Capitan Bado, os jovens desapareceram no último sábado (26) de agosto. Santacruz e Morel eram vizinhos  e estavam desaperecidos desde  o mês passado. Ambos estavam em um Toyota Allion, de Santacruz, que mais tarde foi encontrado totalmente queimado em um campo em Foz do Iguaçu (PR).

Os cadáveres,   foram encontrados por um fazendeiro em um enterrado poço que fica em sua propriedade. De  acordo com o fazendeiro ele sentiu um mau cheiro e resolveu procurar entre alguns arbustos  e lá encontrou o poço de onde vinha o cheiro ruim, foi quando encontrou os corpos.

O promotor do caso, Zunilda Martínez, disse que a investigação está  avançada. “Desde o dia em que recebemos a queixa que estamos investigando, ainda não podemos falar de liquidação de contas, a distância entre o local do desaparecimento e a descoberta pode ser uma tática para induzir em erro, mas há muito para desembaraçar”, afirmou.

A policia Paraguaia vai devolver os corpos dos garotos para a família e espera  que o Departamento de Homicídios forneça  dados de passagem de chamadas. O investigador lamentou a falta de  colaboração dos familiares, que omitiram muitos detalhes sobre viagens que as vítimas fizeram ao Brasil,  segundo o  Ministério Público do Paraguai.

Fonte Capitan Bado.

Foto Capitan Bado.