Suspeito de ter matado Carolina se entrega e está preso na Depac Centro.

Campo Grande(MS) – Por causa da importância que o caso teve na mídia, João Pedro da Silva Miranda Jorge, de 23 anos, ficará preso em cela da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Centro da Capital, até segunda-feira (6/11), e depois  será transferido para a Terceira Delegacia de Polícia, no Bairro Carandá Bosque. O suspeito se apresentoui na Depac na tarde de sábado acompanhado de um advogado.  A informação da prisão oficialmente não foi anunciado pelo delegado, Alberto Carneiro. Mas a prisão há havia sido decretada, ainda no sábado.

Por telefone, o delegado titular da 3ª DP, Geraldo Marin, disse que o suspeito deve ser levado para a unidade na segunda-feira e ficará aguardando tranferência para o complexo penitenciáiro. A vaga será solicitada a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen).

O estudante de medicina é apontado como o motorista que conduzia a caminhonete Nissan Frontier que atingiu veículo VW Fox, matando a advogada. Caroliuna Albuquerque Machado de  24 anos. E ferindo o filho da mulher de 3 anos.

Da redação

Foto Divulgação.