Ouça; Polícia ainda desconfia de motivo que levou morte de advogado em C.Grande.

Campo Grande(MS)  Polícia  de  Campo Grande prendeu, na noite de terça-feira20/11 , Fernanda Aparecida da Silva Sylvério, de 28 anos, acusada de ter matado a facadas o  advogado Daniel Nantes Abuchaim, de 46 anos. Encontrado morto na  tarde de terça –feira, 20/11  no Parque dos Poderes .Durante coletiva de imprensa, na manhã  quarta feira (21), o delegado responsável pelo inquérito Geraldo Marim Barbosa disse que Fernanda matou Daniel para se vingar. Isto porque, segundo ela, o advogado tinha o hábito de assediar ela e a namorada dela. O delegado explicou ainda que, Fernanda e Daniel se conheceram em uma balada há  um ano, mas nunca tiveram nenhum tipo de relação. Fernanda estava decidida a matar Daniel.

Quando chegaram no estabelecimento, os dois desceram do carro e ele foi tomar banho. Fernanda voltou para o veículo e chamou Daniel. Quando ele entrou no carro, ela subiu em cima e começou esfaqueá-lo. A policia investiga a participação de uma outra pessoa no crime. Fernanda foi descoberta pela placa do Carro.  A acusada depois de cometer o crime foi para a cidade de Bonito.

Ainda de acordo com o  delegado, Geraldo Marim Barbosa,  Fernanda assim que chegou em Bonito comunicou o caso as familiares. Fernanda trabalha como autônoma e a policia ainda investiga, e por enquanto,  Fernanda será responsabilizada pelo crime de homicídio doloso e pode receber outras agravantes porque o trabalho da Policia ainda não terminou.   Ouça a reportagem da Rádiowebms.

Fernanda Sylvério disse que agiu sozinha e matou Daniel a facadas.

Da redação

Foto Divulgação.