OUÇA: Davi e Ovando podem deixar o PSL se tratamento

Campo Grande(MS) – O deputado federal Tio Trutis deverá assumir, nos próximos dias, o comando do PSL em Campo Grande. A presidente regional da legenda no Estado, senadora Soraia Thronicke, informou que a situação já está deliberada, mas o anúncio oficial será somente depois de “batido o martelo”.

O deputado federal Tio Trutis admitiu  já estar resolvendo assuntos da executiva municipal de Campo Grande, voltados à organização interna e preparando o partido para 2020. Soraia destacou também que apesar de alinhamento em relação ao nome de Trutis, toda a diretoria irá votar.

Já o atual presidente do diretório provisório do PSL em Campo Grande, deputado estadual Coronel Davi, declarou não estar a par da escolha e disse que quem trata do assunto é a regional. Independente disso, Davi segue firme no PSL. Davi dos Santos falou com a Rádiowebms sobre o tratamento que ele e o deputado Federal Luiz Ovando recebem principalmente por parte da Senadora Soraya Tronick. David dos Santos disse ainda que no momento não pensa em deixar o PSL.

 

João Flores Junior

Foto Divulgação.